.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Guarda Municipal de Andradas prende foragido da justiça condenado por homicídio
Indivíduo preso pela GM de Andradas foi condenado a 12 anos e 6 meses de prisão pelo Tribunal de Justiça de Alagoas
A Guarda Municipal de Andradas prendeu um foragido da Justiça condenado por homicídio, que possuía mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.
A ação aconteceu na noite desta segunda-feira, 30 de junho, após a Central de Comunicação da GM receber denúncia sobre a presença de um indivíduo com mandado ativo circulando no bairro Jardim Bela Vista. A guarnição abordou o suspeito na Rua Leonardo Alves dos Santos, confirmou a situação e efetuou a prisão sem que ele oferecesse resistência.
O detido foi encaminhado à Santa Casa para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas, ficando à disposição da Justiça para cumprimento de pena de 12 anos e 6 meses, em regime fechado.
Essa é mais uma operação que reforça o compromisso da Guarda Municipal com a segurança da população andradense. A GM atua diariamente na prevenção de crimes, na manutenção da ordem e na proteção de vidas, garantindo um serviço público cada vez mais eficiente e presente nas ruas.
.
.
.
.