Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 29 de Maio de 2018

Campanha do Agasalho 2018 – Conheça os pontos de arrecadação

A frente fria já chegou e as temperaturas despencaram na cidade. Hora de mexer no guarda roupa e movimentar os agasalhos que já não servem mais. A Prefeitura Municipal de Andradas através do CRAS e em parceria com a EPTV, iniciou nesta semana a Campanha do Agasalho 2018. Caixas estão distribuidas para arrecadação Alguns pontos de coleta estão a disposição para receber os agasalhos, são eles:  - CRAS - Câmara Municipal - Paço Municipal - ESF Horto - ESF Mantiqueira - ESF Rio Negro - Igreja Matriz No dia 15 de Junho, será realizado o DIA D de entrega das arrecadações no CRAS das 13h as 15h. Quem puder ajudar os pontos de coleta estão a disposição. Esta campanha  é uma grande movimento que envolve toda região com a participação de todas as cidades da área de cobertura da EPTV para promover e incentivar a doação de roupas e agasalhos para o inverno.