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Notícias por Categoria
A mudança visa assegurar maior sigilo e eficiência no atendimento
A Ouvidoria atua como um canal de comunicação entre o cidadão e a administração, permitindo a manifestação sobre os serviços públicos.
A Ouvidoria Municipal informa que, a partir do dia 02 de junho de 2025, o atendimento presencial, por telefone e WhatsApp passará a ser realizado de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, no Paço Municipal.
Este ajuste no horário de atendimento visa assegurar maior sigilo, qualidade e eficiência no atendimento aos usuários, reforçando o compromisso da Ouvidoria com a transparência e a participação cidadã.
O atendimento pelo Portal do Cidadão e pelo e-mail permanecerá disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, garantindo que a população possa se manifestar a qualquer momento.
Na Ouvidoria, é possível apresentar:
•Reclamações — quando algum serviço público não está funcionando como deveria;
•Elogios — para valorizar boas práticas e reconhecer servidores dedicados;
•Denúncias — sobre irregularidades ou condutas inadequadas;
•Sugestões — com ideias para melhorar os serviços e políticas públicas;
•Solicitações — como pedidos de informação ou atendimento de serviços.
As manifestações podem ser feitas de forma anônima ou identificada, sempre com garantia de sigilo e confidencialidade. Assim, ninguém será exposto ou prejudicado por procurar a Ouvidoria.
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