Agricultura e Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

5º CONCURSO MUNICIPAL DE QUALIDADE DOS CAFÉS DE ANDRADAS: CONHEÇA OS VENCEDORES DESTA EDIÇÃO!

Valorizar o produto andradense é uma das metas da gestão da Prefeita Margot Pioli!

Na última terça-feira, 24 de outubro, no clube GERI/Icasa, a Prefeitura de Andradas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agrário, Turismo e Cultura, promoveu a premiação do 5º Concurso Municipal de Qualidade dos Cafés de Andradas. O evento é realizado em parceria com a Emater/MG e a ACASEC (Associação dos Cafeicultores das Serras do Caracol).

“A cafeicultura tem um papel bastante significativo no desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade. Dessa forma, um dos papéis do Poder Público é incentivar a produção desse grão tão nobre, como também buscar políticas que ajudem a valorizar essa atividade”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Na edição deste ano, foram premiados o primeiro, segundo e terceiro melhor colocados, além do melhor café orgânico, melhor café produzido por mulher e também por jovem. Vale ressaltar o número recorde de inscritos: 56 amostras no total.

Confira os vencedores:

- 1º Colocado – Luiz Fernando Vilas Boas; Vencedor também do melhor café produzido por jovem;

- 2º Colocado – Sidnei Raimundo;

- 3º Colocado – João Batista dos Santos;

- 4º Colocado – Rivanildo Adauto de Lima;

- 5º Colocado – João Gabriel de Lima;

- 6º Colocado – Paulo Roberto dos Santos;

- 7º Colocado – Mateus Henrique Coelho;

- 8º Colocado – Matheus José dos Santos;

- 9º Colocado – Lucas Roberto de Lima;

- 10º Colocado – Viviane de Lima da Silva;

- Melhor café produzido por Jovem – Luiz Fernando Vilas Boas. Também 1ª colocado no concurso;

- Melhor café Produzido por mulher – Viviane de Lima da Silva,

- Melhor café orgânico – João Batista dos Santos.

Mais informações nos telefones (35) 3731.8245 ou 3731.1495.