Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS INVESTE NA INSTALAÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO NAS VIAS PÚBLICAS

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, melhorando o dia a dia da população e turistas!

Com o objetivo de facilitar a mobilidade de motoristas, pedestres e sobretudo turistas, a Prefeitura de Andradas está investindo na instalação de placas de identificação nas vias públicas.

“Durante a campanha, identificamos essa necessidade junto à população, e assim, estamos investindo na instalação de placas com os nomes das ruas. Trata-se de uma ação que irá beneficiar a nossa população e também os turistas”, salienta a Prefeita Margot Pioli.

Nesta primeira etapa, estão sendo instaladas 455 placas de identificação na zona urbana, um investimento de mais de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais), beneficiando um total de 26 bairros. São eles: Vila Botelho, Jardim Brasil, Vila Euclides, Jardim América, Jardim Nova Andradas, Vila Souza, Centro, Vila Maganhoto, Vila Santa Cecília, Jardim Satélite, Jardim Santo Antônio, Vila Santo Afonso, Vila Buzato, Alto Alegre, Jardim Alvorada, Sóvis, Jardim Bela Vista, Jardim Ipê, Veredas da Serra, Morada dos Pássaros, Parque São Cristovão, Jardim Lima, Vila Caracol, Vila Leandro Previato, Jardim Mantiqueira I e II, Jardim Mantiqueira Boulevard.

Os demais bairros serão contemplados em etapas posteriores.