Cultura - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

ANDRADAS RECEBE O EVENTO A “SINFONIA FANTÁSTICA, A SINFONIA DAS ÁGUAS” NO DIA 19 DE AGOSTO

Investir nas áreas de Cultura e Turismo em Andradas são metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vêm sendo cumpridas!

Na última terça-feira, 01 de agosto, no Porto das Asas Park Hotel, a Prefeitura de Andradas promoveu o coquetel de lançamento do evento “Sinfonia Fantástica, a Sinfonia das Águas”. Na ocasião, estavam presentes a Prefeita Margot Pioli, lideranças e autoridades locais e regionais.

“Estamos trazendo para Andradas mais um grande evento, visando proporcionar alegria para a nossa população, assim como fizemos em nossa primeira gestão, entre 2005 a 2008, quando realizamos o Brasil Instrumental Andradas, o BIA. Aproveito a ocasião para agradecer a CEMIG, que está patrocinando integralmente a realização da Sinfonia Fantástica”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

No dia 19 de agosto, a partir das 20h30, o Estádio Municipal Juscelino Kubitschek em Andradas será o palco da 69ª edição da “Sinfonia Fantástica, a Sinfonia das Águas”, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas e EPTV- Sul de Minas, patrocinada pela CEMIG, por meio Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

Para a ocasião, será montada uma estrutura com cadeiras no gramado do estádio, disponibilizando um total de 3 mil lugares ao público. Deste total, 2.200 cadeiras serão gratuitas à população e as restantes 800 serão vendidas por R$ 60, sendo que parte deste valor será destinado para a Associação Amigos da Cultura de Andradas. Os ingressos estão sendo vendidos na sede social do Clube Rio Branco e também pela Associação Amigos da Cultura de Andradas.

Com uma formação de orquestra e coral com mais de 80 integrantes, além de balé, inserções cênicas, projeções e efeitos especiais, o espetáculo conta com a direção artística do maestro e idealizador Agenor Ribeiro Netto. No repertório, o maestro Agenor promove uma viagem musical através de temas e estilos variados, convidando o público por uma volta ao mundo, embalado por canções características de diversos países.

Dúvidas ou mais informações, ligue para os telefones (35) 3731.8245, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, (35) 99236.9420 (Associação Amigos da Cultura de Andradas), (35) 93447.8866 ou nos dos perfis do evento nas mídias sociais @sinfoniafantasticaoficial.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA SINFONIA DAS ÁGUAS

No dia 06 de novembro de 2006, em Poços de Caldas, nascia a Sinfonia das Águas, uma Sinfonia Fantástica e desde então se tornou o espetáculo musical ao vivo de maior sucesso do país. Foram mais de 450 mil espectadores vindos de mais de dezoito estados do Brasil.

O show, que também já foi apresentado nas cidades de São José do Rio Pardo/SP,  Serra Negra/SP e Belo Horizonte/MG emocionando milhares de pessoas, inicia sua nova turnê na cidade de Andradas/MG.

SERVIÇO:

Evento “Sinfonia Fantástica, A Sinfonia das Águas”

Data:  19 de agosto de 2023, às 20h30

Local: Estádio Municipal Juscelino Kubitscheck em Andradas

Ingressos à venda na sede social do Clube Rio Branco e na Associação Amigos da Cultura de Andradas.