Cultura - Quinta-feira, 22 de Junho de 2023

CONCURSO DA ESCOLHA DA CORTE DA 56ª FESTA DO VINHO ACONTECE NESTE SÁBADO, 24 DE JUNHO

Na ocasião, o corpo de jurados irá definir a rainha e princesas do evento!

Andradas já vive o clima de preparação e organização da 56ª Festa do Vinho. E neste sábado, 24 de junho, a partir das 20 horas, no Pavilhão do Vinho, acontece o Concurso da Escolha da Rainha e Princesas do evento.

“A nossa gestão entende a importância do vinho no desenvolvimento socioeconômico e cultural de Andradas, por conta da geração de emprego e renda, como também por tornar a nossa cidade conhecida no restante no país e também no exterior. E ter a oportunidade de realizar um concurso desta natureza é sinônimo de grande alegria, pois além de trazer à tona mais um pouco da nossa história, também valoriza a beleza da mulher andradense”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Veja quem são as candidatas:

- Ana Beatriz Folster;

- Ana Clara Tiene Pereira;

- Ana Cristina Dal´Ava;

- Caroline da Silva Vieira;

- Juliana Regina da Silva;

- Maria Eduarda de Lima Porto;

- Sandrielly Pereira do Nascimento;

- Tábata Martins Garcia de Souza Braz,

- Taciane de Cássia dos Santos.

Na ocasião, uma praça de alimentação será organizada nas dependências do Pavilhão do Vinho, em prol da Associação dos Amigos da Cultura de Andradas.

Traga a família e venha prestigiar o evento!