Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 12 de Julho de 2017

Festa do Vinho é pauta de Mesa Redonda

O Prefeito Rodrigo Lopes e a Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura Vivian Caldas Magalhães Franco participaram na noite desta terça feira 11 de julho, de uma mesa redonda ao vivo nos estúdios da ANTV. Uma iniciativa da Nova FM em parceria com a TV Andradas. O tema apresentado foi a Festa do Vinho e a Expofica. A Prefeitura Municipal preparou uma programação especial de eventos nos próximos dias. Começando nesta sexta-feira com o festival Som de Andradas e indo até o domingo de encerramento Festa do Vinho. O prefeito Rodrigo Lopes falou sobre a importância de manter a tradição da festa na cidade e da movimentação que o turismo traz para o município, ressaltou também a reforma do Pavilhão do Vinho que deve se iniciar em outubro. O local, é o centro de exposições relacionadas a festa e ajuda a cultivar a historia do Vinho na cidade. Participaram da mesa redonda também os envolvidos na realização do evento: o delegado Dr. Fabiano Roberto Mazzarotto Gonçalves, o tenente Luciano Alves Ferreira, o presidente do Clube Rio Branco Iremilson Trevisan, a presidente da Acira Rosana Aparecida Sibila Fraga Souza e os representantes das entidades Antonio Carlos Sales e das adegas de vinho Adans Boz.