Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 12 de Maio de 2017

Projeto de Conversão da frota para GNV ganha menção honrosa

Andradas foi destaque em Belo Horizonte concorrendo no eixo de meio ambiente/economia ao Prêmio Mineiro de Boas Práticas 2017, no dia 10 de maio. O projeto de Conversão da frota para GNV ficou entre os três finalistas ganhando menção honrosa pelo sucesso alcançado. Cláudio Júnior Araújo, Engenheiro Ambiental acompanhado de Welder Souza coordenador da Gasmig e Vivian Caldas Magalhães Franco Secretária de Agricultura e Meio Ambiente O coordenador do segmento de Gás Natural Veicular da Gasmig, Welder Souza, prestigiou Andradas durante a premiação representando o Diretor Comercial da Companhia, Sr. Danilo de Siqueira Campos. “Andradas foi a primeira cidade do nosso Estado a converter sua frota institucional para o GNV. Uma iniciativa de sucesso, que reduziu os gastos com combustível, além de reduzir também as emissões de poluentes. Parabenizo o prefeito Rodrigo e toda sua equipe pelo sucesso dessa iniciativa. Sem sombra de dúvidas a Menção Honrosa recebida pelo projeto, que concorreu ao Prêmio no Eixo: Ambiental/Social foi mais do que merecida”, Conclui Souza. O projeto de Conversão da frota pra GNV proporciona uma economia financeira média de 50% em relação a carros abastecidos com gasolina, o que demonstra uma boa prática de gestão municipal e um respeito com os contribuintes.