Programa Jovem Aprendiz abre inscrições para empresas

Em 20/03/2017 às 14:43:09


A Seção de Cursos Profissionalizantes da Prefeitura de Andradas, em parceria com a Fundação Deputado Alcides Mosconi, a Secretaria Municipal de Educação, o CAMPA e o UAITEC, está com inscrições abertas para as empresas que queiram participar do Programa Jovem Aprendiz.

O Programa, destinado a jovens de 14 a 23 anos, qualifica os participantes para o mercado de trabalho. Na oportunidade, eles aprendem a prática na empresa e a teoria na escola, através de diversas oficinas e do estágio. O objetivo do Programa é desenvolver nos jovens comportamento empreendedor em seus projetos pessoais, sociais, profissionais e tornar-se agente de mudança.

A Supervisora da Seção de Cursos Profissionalizantes, Dora Rocha, destaca a importância social da participação das empresas no programa. Segundo ela, o Jovem Aprendiz é de fundamental importância para a cidade de Andradas,visto que, ele oferece oportunidades aos jovens de trabalho e estudo. “É preciso com urgência que cuidemos dos nossos jovens. Quando pensamos no combate à violência e no combate às drogas, entendemos a importância deste programa e como é urgente atendermos o maior número de jovens possível”.

A empresa que tiver interesse de participar do Programa Jovem Aprendiz, deve entrar em contato com a Sessão de Cursos Profissionalizantes de Andradas, que fica localizado na Escola Municipal José Bonifácio. Mais informações pelo telefone 3731-2918.

 

 

 

 


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu
X