Turismo - Quarta-feira, 01 de Novembro de 2023

TURISMO RURAL: PREFEITURA DE ANDRADAS INVESTE NA QUALIFICAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM NO SETOR

Confira!

Atenta à importância do desenvolvimento do Turismo em Andradas, a Prefeitura vem adotando diversas medidas para impulsionar ainda mais o segmento. Nas últimas semanas, uma ação conjunta entre os municípios de Andradas, Caldas e Ibitiúra de Minas, foi responsável pela formação de profissionais para atuarem no Turismo Rural.

“Com essa ação, estamos cumprindo mais uma etapa do nosso Plano de Governo no que diz respeito ao desenvolvimento do setor turístico em Andradas. Entendemos que o Turismo é um dos principais segmentos em Andradas e tem grande relevância na geração de emprego e renda”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Esta ação foi realizada pelo SENAR e o Sindicato dos Produtores Rurais de Andradas, contando com o apoio dos municípios envolvidos.

Parabéns a todos os envolvidos!