Obras - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE A PINTURA DOS CORETOS DAS PRAÇAS

A revitalização e reforma das praças públicas é mais uma ação do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo colocada em prática!

PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE A PINTURA DOS CORETOS DAS PRAÇAS

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Andradas promoveu a pintura dos coretos de duas importantes praças: a Dr. Edmundo Venturelli (São Benedito) e a Coronel Antônio Augusto de Oliveira. Na praça “São Benedito”, também foi realizada a limpeza e poda da vegetação.

“Entendemos a importância das praças públicas no dia a dia da nossa população, como opção de lazer e convívio social. E assim, estamos fazendo. Este ano, já entregamos a reforma das praças da Vila Euclides e do Sete de Setembro totalmente revitalizadas. Sabemos que ainda há muito a ser feito. Aproveito a ocasião para agradecer aos funcionários da Secretaria de Obras pelo empenho e dedicação”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.