Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

2ª ETAPAS DOS CAMPEONATOS MINEIRO E SUL-MINEIRO DE BMX SÃO REALIZADAS EM ANDRADAS

Além disso, a Prefeitura promoveu a Volta da Serrinha!

Centenas de atletas, familiares e amigos, estiveram no Parque Municipal “Ricardo Sasseron” neste final de semana, acompanhando as competições de bicicross. Segundo a organização, mais de 400 pilotos de diversas cidades da região participaram do evento, organizado pelo Andradas Bicicross Clube e Federação Mineira de Bicicross, tendo a Prefeitura Municipal como correalizadora.

“Entendemos a importância do esporte na vida do ser humano e temos essa área como uma das prioridades da nossa gestão. Aproveito para enaltecer o trabalho da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, que tem a frente a Regina Cavacini, e também do nosso Coordenador da Seção de Lazer, Fabiano Sulato, em conjunto com a Associação Andradas Bicicross Club, a Associação dos Ciclistas Andradenses (ACA) e a Federação Mineira de BMX”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

No sábado, 17, aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Sul-Mineiro de Bicicross. Já no domingo, 18, foi a vez da 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross. No domingo, também foi realizada a Volta da Serrinha, trajeto de 11 quilômetros, percorrido por mais de 100 participantes, correndo ou caminhando.

Vale ressaltar também a praça de alimentação em prol do Lar da Criança Andradense.

Parabéns a todos os envolvidos!