Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Março de 2023

COPA ANDRADAS DE FUTEBOL DE CAMPO MÁSTER 2023 TERÁ INÍCIO NESTE DOMINGO, 12 DE MARÇO

A competição irá prestar uma homenagem ao Sr. Getúlio Gonçalves Ramos, o Tê, uma pessoa muito querida no meio do futebol!

A partir do próximo domingo, 12 de março, a Prefeitura de Andradas estará promovendo a Copa Andradas de Futebol de Campo Máster – Taça Getúlio Gonçalves Ramos (Tê). No total, quatro equipes estarão se enfrentando e disputando o título do torneio, sendo três de Andradas e uma de Poços de Caldas.

“A realização de campeonatos esportivos é uma das metas da nossa gestão, que entende a importância da prática de esportes como um dos pilares no desenvolvimento físico das pessoas, além do convívio social. Promover o esporte é promover vida, saúde. E dessa vez, a nossa homenagem ao querido Tê, uma pessoa muito estimada entre os praticantes do futebol e que infelizmente nos deixou este ano”, explica a Prefeita Margot Pioli.

Os times participantes são: Máster Andradas, Máster Icasa, Máster Rigoni e Madeireira Edinho (Poços de Caldas). Todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal JK.

Confira a tabela, que foi alterada, por conta do adiamento da 1ª rodada por conta das chuvas:

12 de março:

08h00 – Máster Icasa X Máster Rigoni