Saúde - Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021

COMUNICADO – BENEFICIÁRIOS PROGRAMA AUXÍLIO BRASIL

A Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social comunica que os Beneficiários do Programa Auxílio Brasil, antigo Programa Bolsa Família, têm até o dia 23 de dezembro para comparecerem às Unidades de Saúde de referência para pesagem. Vale lembrar que o não comparecimento poderá afetar o recebimento do benefício. Se você ainda não procurou por atendimento ou não se recorda se foi atendido, entre em contato com a Unidade de Saúde de sua localidade ou com a Seção de Programas Sociais. Seção de Programas Sociais: 3731-5258 ESF Horto: 3731-1805 ESF Mantiqueira: 3731- 4383 ESF Rio Negro: 3731-4233 Materno Infantil: 3731-5872 Residentes da área rural poderão se informar na UBS de referência ou diretamente com o Materno Infantil. Mais informações na Seção de Programas Sociais, localizada na Rua Aurélio Beraldo Ribeiro, n.º 187, Centro, ou no telefone (35) 3731-5258, E-mail: social.bolsafamilia@andradas.mg.gov.br. Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.