Saúde - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

GUARDA MUNICIPAL DISTRIBUI MÁSCARAS PARA A POPULAÇÃO

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância do uso da máscara, visando diminuir os casos de Covid-19 em Andradas, a Prefeitura Municipal por meio da Guarda Municipal realizou a entrega do material de proteção para a população. A distribuição foi realizada na noite do último sábado, 23 de janeiro, para as pessoas que estavam na Praça Dr. Alcides Mosconi. Vale ressaltar a importância do uso das máscaras por toda a população, como também a lavagem das mãos, o uso do álcool gel e evitar aglomerações, como medidas de segurança para conter a disseminação da Covid-19 em Andradas. DROGAS Durante o patrulhamento nas imediações da quadra na Vila Leandro Previato no último domingo, 24 de janeiro, a Guarda Municipal de Andradas efetuou a prisão de duas pessoas que estavam com maconha e cocaína em seu poder. Os Guardas Municipais também encontraram a quantia de R$ 177,00 com os suspeitos. Eles foram conduzidos à Delegacia Civil de Poços de Caldas. ZONA RURAL No mesmo dia, a Guarda Municipal também foi acionada para realizar a captura de uma cascavel que estava no barracão de uma empresa na zona rural de Andradas. Os Guardas Municipais efetuaram a captura do animal e, posteriormente, realizaram a soltura da cobra numa mata fechada.