Avenida  Vereador Professor  Paulo Afonso de Lima estará fechada para asfaltamento

Em 09/10/2018 às 13:13:55

Nesta quarta feira, 10 de outubro os motoristas que trafegam pela  Avenida Vereador Professor Paulo Afonso de Lima, prolongamento da Avenida Prefeito Antônio Golçalves, deverão utilizar um percurso alternativo. As obras para pavimentação do local inutilizarão a via que dá acesso até o trevo da Kohler das 7h às 17h.

As opções são os trechos da Barreira ou pelo Beloto.

Em caso de ocorrência de chuvas as obras serão interrompidas e o acesso liberado.

Agradecemos a compreensão de todos.