Comunicado transporte intermunicipal

Em 10/07/2018 às 12:00:00

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, informa a todos os alunos que utilizam o transporte intermunicipal que a renovação e confecção das carteirinhas para o ano letivo de 2018 será realizada no período de 23 de julho a 27 de julho, das 12h às 18h, na Secretaria de Educação, Esporte e Lazer. Tanto a renovação, quanto a confecção da carteirinha deverão ser feitas pessoalmente. Menores de idade deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

- Documentos necessários:

è PARA RENOVAÇÃO (aluno que já utiliza o transporte intermunicipal):

- 01 foto 3x4;

- Declaração de Matrícula da Universidade;

- Histórico Escolar ou documento similar que comprove desempenho acadêmico no primeiro semestre do ano letivo de 2018;

- Carteirinha do semestre anterior.

è PARA CONFECÇÃO (aluno que iniciará a faculdade/curso):

- 02 fotos 3x4;

- Xérox do RG;

- Xérox do CPF;

- Xérox do Título de Eleitor do município de Andradas e xérox do comprovante de voto da última eleição;

- Xérox do Comprovante de Residência;

- Declaração de Matrícula da Universidade;

- Formulário da Secretaria de Educação;

- Comprovante de Conclusão de Ensino Médio (para alunos que irão ingressar no Ensino Profissionalizante).