Corrida Insane atrai mais de 200 pessoas para a disputa - Portal da Prefeitura Municipal de Andradas

Corrida Insane atrai mais de 200 pessoas para a disputa

Em 11/06/2018 às 17:18:48


A madrugada do sábado, 09 de junho, começou agitada as 5h da manhã com a primeira largada da corrida. O lema “Subir as montanhas, Superar os limites e Viver Intensamente” foi traduzido nos percursos traçados de 70, 30, 18 e 7 km. Desafio para todos os gostos. Mais de 200 atletas vindos de varias cidades como São Paulo, Poços de Caldas, Andradas, Campinas, do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e até Roraima participaram da Corrida Insane.

“A maior parte do percurso tem uma variação de terreno muito drástica, o cenário natural de cachoeiras, terreno rochoso requer muito do condicionamento físico do atleta. É uma corrida diferenciada.” Concluiu Thiago Picon Eli, diretor e organizador do evento. organizador do evento.

Os andradenses marcaram presença em todos os pódios garantindo premiação.  Na categoria 18 km, os três primeiros lugares foram para atletas de Andradas. Um orgulho para nossa cidade que cada vez mais, com o apoio da Prefeitura Municipal, realiza eventos como este.

“ Mais uma vez Andradas esta sendo sede de um grande evento esportivo. É uma maneira de levar o nome da nossa cidade e atrair cada vez mais turistas e visitantes para apreciar as belezas que o município oferece.” Concluiu Monica Zanetti,  Gerente da Seção de Turismo.

Amigos da cidade de Sertãozinho correndo juntos

Esta turma de amigos da cidade de Sertãozinho , participou da primeira etapa.  A atleta Ingrid confessa que se apaixonou pelo estilo Trail Run e fez questão de vir para Andradas para mais essa prova.

Ingrid estava confiante e animada!

“Ansiedade a mil, essa uma corrida diferente de todas. É bem puxado e tem muitos desafios.” Concluiu a atleta.

A primeira etapa da Corrida Insane foi realizada no mês de março da cidade de águas da Prata. Os próximos desafios serão em Poços de Caldas e Pico do Gavião.  A premiação foi feita aos três primeiros colocados de cada categoria pelo vice-prefeito João Luiz Magalhães. Todos os participantes ganharam medalhas.

 

 

 

 


Comente esta notícia

Todos comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Prefeitura Municipal de Andradas. Para fins de identificação, para comentar este conteúdo é necessário ter uma conta no Facebook®.


Transparência


Prefeitura Municipal de Andradas

Praça 22 de Fevereiro, s/nº, Centro. CEP: 37795-000 | Andradas - MG

(35) 3739-2000

Atendimento ao público de segunda à sexta das 12h às 18h.


Abrir Menu