Prefeito visita Escola Municipal Dr. José Luiz Sasseron

Em 12/04/2018 às 15:58:09

Nesta manhã de quinta-feira (12), o prefeito Rodrigo Lopes junto com a Gerente da Divisão de Assistência à Educação, Esporte e Lazer, Érika Santicioli Lima, visitaram a Escola Municipal Dr. José Luiz Sasseron. Este encontro faz parte da agenda periódica do prefeito que acredita ver nessas visitas uma forma de incentivar os alunos a estudarem mais e se sentirem valorizados na sociedade em que vivem.

Periodicamente, Rodrigo Lopes escolhe uma escola para conversar com alunos e professores, além de rever as instalações do prédio. A ideia é visitar uma escola como se fosse um dia normal de aula, sem eventos especiais, e assim sentir as dificuldades e potencialidades de cada escola.

O prefeito foi acompanhado da Gerente da Divisão de Assistência à Educação, Esporte e Lazer, Érika Santicioli Lima, que também procurou conversar com os alunos sobre a importância de fazerem as tarefas de casas e frequentarem assiduamente a escola. Ao fim do encontro, eles entregaram pirulitos para a criançada.

Policial militar do Programa de Educação Ambiental (PROGEA).

Nessa visita aos alunos de 3º e 4º anos da Escola Municipal Dr. José Luiz Sasseron, o prefeito encontrou um policial militar do Programa de Educação Ambiental (PROGEA), um projeto desenvolvido pela Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito que tem como foco a preservação e conservação ambiental.