Administração - Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019

COPASA

COPASA Em maio de 2018 a Prefeitura Municipal de Andradas declarou nulo o contrato da COPASA com o Município de Andradas. A empresa de saneamento entrou na Justiça e ganhou uma liminar em Primeira Instância, impedindo a anulação. A Procuradoria Municipal recorreu da ação junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Hoje, dia 24 de setembro, aconteceu o julgamento do Agravo em Segunda Instância e a Liminar foi derrubada pela 7ª Câmara Cível, por unanimidade (3x0). Com isso a Prefeitura pode iniciar o processo de licitação para a contratação de outra empresa que ficará responsável pelo serviço de água e esgoto em Andradas.