CRAS realiza confraternização entre grupos da terceira idade

Em 21/02/2018 às 17:00:58

Uma tarde no CRAS com muita música, diversão e boa conversa! A Promoção Social realizou, nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, uma confraternização entre os grupos da terceira idade do Centro de Convivência e do CRAS. Os grupos do Centro terão suas reuniões a partir de março na espaço do CRAS. Além das palestras, dinâmicas e bingos, os responsáveis pelos grupos estão buscando sugestões para trazer novas atividades ao pessoal animado da melhor idade.

As oficinas trabalhadas dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS também estão de volta. A primeira aula da oficina de dança foi dada hoje entre os participantes do grupo da terceira idade que se divertiram e reviveram as músicas dos velhos tempos.