Último dia para se inscrever no concurso da Prefeitura Municipal de Andradas

Em 15/02/2018 às 07:00:00

Hoje, 15 de fevereiro, é o último dia para realizar inscrição para o concurso da Prefeitura Municipal de Andradas. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da IPEFAE (www.ipefae.org.br/Concurso). São diversas vagas para provimento de cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior. Os valores das inscrições variam de acordo com o cargo pretendido. As provas estão previstas para o dia 18 de março de 2018. O edital completo com mais informações pode ser encontrado no site da Prefeitura de Andradas (www.andradas.mg.gov.br)

Prefeitura realiza dia intensivo de inscrições para concurso no UAITEC

A Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Projetos está realizando hoje, 15 de fevereiro, um dia intensivo de inscrições no UAITEC, Rua Professor Xanico, 176, Centro, das 8h às 20h. No local, pessoas estão disponíveis para auxiliar os interessados a realizar as inscrições para o concurso.