Prefeitura realiza dia intensivo de inscrições para concurso no UAITEC

Em 14/02/2018 às 12:00:00

Amanhã, 15 de fevereiro, é o último dia para realizar a inscrição do Concurso da Prefeitura de Andradas. Pensando nisso, a Secretaria de Planejamento, Gestão e Projetos realizará um dia intensivo de inscrições no UAITEC, Rua Professor Xanico, 176, Centro, das 8h às 20h, no dia 15 de fevereiro. No local, pessoas estarão disponíveis para auxiliar os interessados a realizar as inscrições.

São diversas vagas para provimento de cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da IPEFAE (www.ipefae.org.br/Concurso). Os valores das inscrições variam de acordo com o cargo pretendido. As provas estão previstas para o dia 18 de março de 2018. O edital completo com mais informações pode ser encontrado no site da Prefeitura de Andradas (www.andradas.mg.gov.br).