Já é Carnaval!

Em 09/02/2018 às 17:11:11

A tarde de sexta feira foi animada no Clube Rio Branco. A Secretaria de Saúde e Ação Social e a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer promoveram uma tarde divertida que estampou sorrisos nos rostos dos participantes. O evento contou com a participação dos usuários do CAPS, Grupo da Terceira Idade, Centro de Convivência e Asilo.

Muita música, alegria, coreografias e diversão. Tudo isso com ao apoio dos parceiros Rio Branco, Rafa Shor, Carol Coxinhas, Valdir Som, Renata e Alessandro Brinquedos. A Zumba, ritmo latino que contagia, tomou conta do espaço e levantou os foliões. O Prefeito Rodrigo Aparecido Lopes esteve no local prestigiando o evento. Logo após a dança, todos participaram de um delicioso café da tarde.

Interação Social

A união entre os setores de saúde proporciona maior visibilidade da sociedade. Sempre focados na socialização, os profissionais da Saúde incentivam a convivência em grupo e as variadas maneiras de comunicação interpessoal.