Final de semana trouxe Papai Noel e muitas atrações

Em 04/12/2017 às 16:11:49

O Pavilhão Vinho é, neste ano, a sede das atrações de Natal. A programação foi elaborada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura e trouxe para Andradas em seu primeiro final de semana diversas opções de lazer para os andradenses.

BIA – Brasil Instrumental Andradas

Na sexta-feira, 01 de dezembro, O Brasil Instrumental Andradas fez a estreia do palco. A Banda Sinfônica de Poços de Caldas trouxe os clássicos da musica instrumental. No sábado, Orquestra de Câmara Versatilis. Quem esteve presente pode apreciar as músicas de artistas renomados.

Chegada do Papai Noel

O domingo foi marcado pelos sorrisos da garotada. A fila estava grande e a expectativa maior ainda. Os pequenos aguardavam ansiosos para abraçar o bom velhinho, que chegou distribuindo balas e abrindo as portas de sua casa para os visitantes. Este ano, sala, quarto, cozinha e banheiro. A casa está completa e aberta para os passeios. O papai noel estará todos os dias em sua casa para atender as crianças a partir das 19h as 21h durante a semana e sábados e domingos das 16h as 18h e das 19h as22h.

Banda Lira da Mantiqueira

O público se emocionou com a apresentação da tradicional Banda Lira da Mantiqueira. Os integrantes se empenharam em trazer as músicas natalinas e outras composições.  A Banda tem tradição na cidade e sempre participa de eventos cívicos e culturais do município.

Homenagem

Durante as apresentações, uma homenagem foi feita ao cerimonialista André Luiz Ferreira Salles. Além de ser o aniversariante da noite, André foi reconhecido pelos diversos trabalhos de cerimonial prestados a Prefeitura Municipal.

“Eu faço e sempre farei este trabalho, pois faço por amor a minha cidade.” Afirmou André Luiz.

O Prefeito Rodrigo Lopes parabenizou o homenageado e agradeceu pelos serviços que presta com tanto carinho nos eventos do município.

As novidades não param por aí.  A exposição de artesanato está aberta a toda população. No próximo final de semana, atrações culturais da cidade estarão animando o Pavilhão do Vinho, confira a programação:

Sexta-feira, 08 de dezembro, 20 horas

Apresentação de Piano e Teclado