Proprietários devem retirar os novos certificados de concessão de jazigos

Em 05/10/2017 às 16:44:47

Já estão disponíveis os novos certificados de concessão de jazigos. Os proprietários de jazigos do Cemitério Municipal e dos Cemitérios do Distrito do Campestrinho e do Distrito da Gramínea, devem comparecer junto à Coordenadoria de Gabinete, localizada na Prefeitura Municipal de Andradas, munidos de documento de identidade, para a retirada.

A relação de nomes dos proprietários pode ser acessada no link: http://www.andradas.mg.gov.br/downloadsOficiais/124-edital_jazigo.compressed.pdf. Mais informações no número  (35) 3739-2000 – Ramal 214.