200 vagas para motos foram disponibilizadas na área central da cidade

Em 31/08/2017 às 13:51:20

O grande fluxo de motocicletas e veículos na área central da cidade tem gerado uma maior demanda quando o assunto é estacionar. A Prefeitura Municipal junto a coordenadoria de transito disponibilizou 200 vagas exclusivas para motocicletas em pontos estratégicos no centro da cidade. Ao estacionar de modo aleatório, entre os carros, as motos acabam ocupando vagas que poderiam estar disponíveis aos veículos. A readequação vai gerar maior rotatividade e organização para que os veículos estacionem com maior facilidade, bem como as motos com as vagas pré-estabelecidas.