Ponte do Bairro do Estella passa por manutenção

Em 11/07/2017 às 11:55:28

Uma reinvindicação de décadas dos moradores da região do Bairro do Estella foi atendida. A Prefeitura Municipal de Andradas, com a ajuda dos moradores locais, realizou o alargamento em curva de uma ponte da região. A obra veio atender os anseios dos moradores e usuários da estrada: o local é passagem de moradores de diversos bairros, como Paiol Queimado e Serrinha. O trecho era considerado perigoso, pois só passava um carro por vez e não era possível o trânsito de veículos grandes como ônibus e caminhão. A ponte que tinha 4,5 metros de largura agora passa a ter 11 metros.