Prazo para pagar o IPTU já está se esgotando

Em 12/06/2017 às 16:24:27

A Prefeitura Municipal de Andradas comunica que o prazo para regularizar IPTU será até o dia, 19 de Junho. Vale lembrar que o pagamento deve ser feito tanto para quem vai pagar a vista quanto para quem parcelou em até sete vezes. Quem estiver com duvida sobre o IPTU, favor comparecer na Prefeitura Municipal e procurar o setor de tributos para esclarecimentos. Horário de funcionamento das 12h ás 18h.Pague em dia seu IPTU e concorre a duas motos zero quilometro, Fique atento!