PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA TRÊS NOVOS VEÍCULOS À POPULAÇÃO

Segurança Pública - Segunda-feira, 22 de Maio de 2023


PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA TRÊS NOVOS VEÍCULOS À POPULAÇÃO

Nesta segunda-feira, 22 de maio, foi realizada a entrega de 03 novos veículos à população, sendo 01 viatura para a Polícia Militar que será utilizada no Patrulhamento Escolar, e 02 ônibus para a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, que serão utilizados no transporte escolar dos nossos alunos.

“Com essa ação, estamos dando continuidade à renovação da frota municipal, totalizando 28 veículos adquiridos desde o início da nossa gestão. Aproveito a ocasião para agradecer ao Governador Romeu Zema, por disponibilizar esses recursos para Andradas, ao Deputado Estadual, Rodrigo Lopes, pela indicação da viatura da PM ao nosso município, e também aos vereadores Régis Basso de Andrade e Ricardo Felisberto dos Reis pelas conquistas das emendas parlamentares junto ao Deputado Estadual, Antônio Carlos Arantes, e Federal, Eros Biondini”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

A nova viatura da Polícia Militar representa um investimento em torno de R$ 110 mil (cento de dez mil reais), e os dois novos ônibus, um investimento de R$ 677 mil (seiscentos e setenta e sete mil reais).

Vale destacar a participação da Banda de Música da 18ª Região de Polícia Militar que abrilhantou ainda mais ao evento com uma linda apresentação. 

Prefeitura


Andradas