PREFEITURA INICIA A DISTRIBUIÇÃO DOS CARNÊS DO IPTU
Administração - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021

Desde o início dessa semana, a Prefeitura de Andradas está distribuindo os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). O contribuinte que optar pelo pagamento da cota única do tributo, terá um desconto de 2%.
Outro detalhe: pagando o imposto em dia, o cidadão estará concorrendo ao sorteio de duas motocicletas 0 km.
Veja abaixo a tabela de pagamento completa:
• Parcela única, com desconto, em 15/06/2021.
• 1ª parcela, sem desconto, em 15/06/2021.
• 2ª parcela, sem desconto, em 15/07/2021.
• 3ª parcela, sem desconto, em 16/08/2021.
• 4ª parcela, sem desconto, em 15/09/2021.
• 5ª parcela, sem desconto, em 15/10/2021.
• 6ª parcela, sem desconto, em 16/11/2021.
Após a data de vencimento das parcelas, os contribuintes deverão procurar a Divisão de Tributação e Fiscalização, localizada no Paço Municipal, à Praça Vinte e Dois de Fevereiro, s/n.º, Centro, para atualização dos valores ou através do link: httpss://bit.ly/3a8L9hJ. A quitação do tributo após o vencimento implicará na incidência dos juros e multa previstos no Código Tributário Municipal, além de perder o desconto aplicado na parcela única.
Vale ressaltar que as pessoas que residem na zona rural do município, e não possuem endereço de correspondência na zona urbana, podem retirar o seu carnê de IPTU na Divisão de Tributação e Fiscalização da Prefeitura Municipal de Andradas.
Mais informações pelo telefone (35) 3739-2000, ramal 209 ou e-mail: tributos@andradas.mg.gov.br.