Esportes e Recreação - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS IRÁ INVESTIR R$ 2 MILHÕES NA PRIMEIRA ETAPA DA REFORMA DO CENTRO ESPORTIVO “BENEDITO ANDRADE FILHO”, ANTIGO CLUBE OLÍMPICO

Essa ação faz parte do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli e tem como objetivo ampliar a oferta de lazer e esportes à população.

Uma notícia excelente para a população de Andradas: a Prefeita Margot Pioli anunciou o investimento de R$ 2 milhões que serão utilizados na primeira etapa da reforma do Centro Esportivo “Benedito Andrade Filho”, o antigo Clube Olímpico. Esse valor será custeado por meio de empréstimo junto ao BDMG, aprovado pela maioria dos Vereadores.

“Durante a nossa campanha, identificamos a importância de ampliar a oferta de lazer e prática esportiva para a nossa população. Assim, estamos investindo na reforma do antigo Clube Olímpico, que já foi o palco das antigas gerações de andradenses, que tiveram a oportunidade de se divertir nas suas instalações”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

O projeto total, assim que concluído, terá o custo estimado de R$ 4 milhões. Nesta primeira etapa da reforma, será realizada a construção de uma quadra esportiva, quadra de tênis, três campos de futebol de grama, um campo de futebol de areia, pista de atletismo, caixa de areia para salto, pavimentação geral, drenagem, instalações elétricas, remodelagem da arquibancadas e pintura geral do prédio.

Atualmente, o Centro Esportivo “Benedito Andrade Filho” é utilizado para as práticas esportivas do Projeto Pró-Vida, como natação, futebol, entre outras modalidades.