Obras - Sexta-feira, 24 de Março de 2023

OPERAÇÃO TAPA BURACOS TEM CONTINUIDADE NO JARDIM MUTERLE EM ANDRADAS

A Secretaria de Obras vem atuando de forma intensa para solucionar os problemas causados pelo alto volume de chuvas dos últimos 6 meses.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS TEM CONTINUIDADE NO JARDIM MUTERLE EM ANDRADAS

Com a diminuição das chuvas, o trabalho das equipes da Secretaria de Obras segue intenso em Andradas. Nesta sexta-feira, 24 de março, funcionários e máquinas estão no Jardim Muterle, realizando a operação em várias vias, entre elas a rua Zircônio (fotos), que estava com muitos problemas por conta do excesso de chuvas dos últimos 6 meses.

“A Prefeita Margot Pioli tem se reunido sistematicamente com a nossa equipe e está acompanhando de perto esse trabalho de recuperação das vias e pontes, nas zonas urbana e rural. A nossa equipe tem se empenhando ao máximo, mas população terá que ter paciência, pois choveu muito acima do esperado nos últimos meses e muitos pontos foram danificados. Por conta disso, a Prefeita Margot Pioli espera a compreensão da nossa população”, explica Messias Tadeu Pan, Secretário de Obras.

Na próxima semana, está prevista a execução de tapa buracos na rua Pascoal Américo Vicentim, na Vila Santa Rita, e a avenida Prefeito Antônio Gonçalves, que passa por vários bairros.