.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Obras - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS RETOMA OBRAS DE RECAPEAMENTO E OPERAÇÃO TAPA BURACOS

A Secretaria de Obras vem atuando de forma intensa para solucionar os problemas causados pelo alto volume de chuvas dos últimos 6 meses.


PREFEITURA DE ANDRADAS RETOMA OBRAS DE RECAPEAMENTO E OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Nas últimas semanas, funcionários e máquinas da Secretaria de Obras estão trabalhando no recapeamento de grande parte da rua dos Barros, no Jardim Santa Bárbara. Esse local integra a lista dos pontos bem afetados pelo excesso de chuvas dos últimos 6 meses.

“A Prefeita Margot Pioli tem se reunido sistematicamente com a nossa equipe e está acompanhando de perto esse trabalho de recuperação das vias e pontes, nas zonas urbana e rural. A nossa equipe tem se empenhando ao máximo, mas população terá que ter paciência, pois choveu muito acima do esperado nos últimos meses e muitos pontos foram danificados. Por conta disso, a Prefeita Margot Pioli espera a compreensão da nossa população”, explica Messias Tadeu Pan, Secretário de Obras.

Só para se ter ideia do trabalho realizado na rua dos Barros, já foram utilizadas 75 toneladas de massa asfáltica nesta ação, que ainda está em andamento.

426 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.