Educação - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023

PREFEITURA DE ANDRADAS IMPLANTA PROJETO DE REFORÇO NA APRENDIZAGEM

Investir na Educação é uma das metas do Plano de Governo da Prefeita Margot Pioli que vem sendo cumprida!

PREFEITURA DE ANDRADAS IMPLANTA PROJETO DE REFORÇO NA APRENDIZAGEM

Uma excelente notícia para os alunos da Rede Municipal de Ensino: a Prefeitura de Andradas estará implantando a partir de 13 de fevereiro um projeto que oferece complemento e reforço educacional presencial para 220 crianças no contraturno escolar. Trata-se de um programa de ensino moderno e inovador que potencializa o talento de nossos alunos para que atinjam o máximo de suas habilidades individuais, além de construir seu projeto de vida.

“Investir na educação das nossas crianças é investir no futuro da nossa cidade. Desde o início da nossa gestão, estamos investindo na melhoria do ensino aprendizagem, ampliando e reformando escolas e na capacitação dos profissionais da Educação”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Essa ação será realizada em parceria com o Instituto Alicerce, que estará recrutando pessoas para trabalhar com esse projeto. Veja as informações para se candidatar às vagas:

PRÉ-REQUISITOS
- Ser universitário ou formado em curso universitário;

- Ter disponibilidade para contratação PJ;

- Demonstrar domínio completo do português e da matemática através de uma avaliação própria,

- Disponibilidade para trabalhar nas localidades das vagas.

VENHA SER UM LÍDER ALICERCE
- Remuneração de até R$ 2.700/mês;

- Carga horária flexível de até 40h semanais,

- O valor da hora trabalhada é de R$ 16,87.

Você se identificou com a nossa missão e quer fazer a diferença? Então se junte a essa jornada e venha se tornar um Líder Alicerce! As inscrições estão abertas para a cidade de Andradas!

Link para inscrição: https://forms.gle/kUHgmMADio9vW9yA7