Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

PREFEITA MARGOT PIOLI SE REÚNE COM DIRETOR TÉCNICO DA APROVALE

Trata-se da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul. Na última quinta-feira, 09 de junho, a Prefeita Margot Pioli e a equipe da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, estiveram reunidos com Jaime Milan, Diretor Técnico da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (APROVALE – RS), uma das importantes regiões produtoras de vinho em nosso país. Na ocasião, Jaime veio conhecer as peculiaridades do nosso município, aclamado nacionalmente por conta da produção de vinhos, com destaque para os de inverno. Além disso, ele esteve em algumas vinícolas andradenses. “Ficamos muito contentes com essa visita, pois evidencia o potencial da produção de vinhos em Andradas. Entendemos a importância dessa atividade no desenvolvimento da nossa economia e a nossa prioridade é a criação de políticas que contribuam cada vez mais com o desenvolvimento da vinicultura”, destaca a Prefeita Margot Pioli.