Acessibilidade
Contraste

COVID-19: VACINAÇÃO CONTRA A DOENÇA EM ANDRADAS NA PRÓXIMA TERÇA E QUINTA-FEIRA

| Em 07/01/2022 às 17:21:00




Atenção: reduziu o intervalo entre a segunda dose e a dose de reforço para todas as pessoas maiores de 18 anos, de 6 para 4 meses! Confira quais as faixas etárias e grupos contemplados nessa semana! Andradas avançando na imunização contra a Covid!

Na próxima semana, a vacinação contra a Covid-19 terá continuidade em Andradas, na terça-feira, 11 de janeiro, e na quinta-feira, 13 de janeiro. A imunização será realizada no Materno Infantil, das 13 às 16 horas. Confira os públicos contemplados:
- Dose de reforço da Janssen;
- Primeira dose para pessoas/adolescentes de 12 ou mais, que ainda não foram imunizados contra a Covid;
- Dose de Reforço para todas as pessoas maiores de 18 anos, que receberam a dose 2 há mais de 4 meses;
- Dose Adicional dos imunossuprimidos graves com 18 anos de idade ou mais, que receberem a Dose 2 há mais de 28 dias,
- Segunda dose de todas as pessoas maiores de 12 anos de idade que receberam a dose 1 até o dia 21/12.

Não esquecer de levar a carteira de vacinação, comprovante de residência, certidão de nascimento, RG, CPF e o Cartão SUS. Vale ressaltar que sem a apresentação desses documentos, a pessoa não será imunizada.
Aproveite o momento da imunização, para levar alimentos não perecíveis ou materiais de limpeza, que serão doados para a Santa Casa.
Em caso de dúvidas ou mais informações, basta ligar no telefone (35) 3731-3313, das 07 às 13 horas, de segunda à sexta-feira.
SEGUNDA DOSE BUTANTAN E FIOCRUZ
No mesmo dia e horário também, será a vez da segunda dose do Butantan e da Fiocruz para todas as pessoas que ainda não tomaram a dose 2 desses laboratórios. 
Fique atento! É muito importante a imunização completa contra a Covid-19.