PREFEITURA DE ANDRADAS PROMOVE 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

| Em 03/12/2021 às 16:52:00

Na próxima sexta-feira, 10 de dezembro, a Prefeitura de Andradas promove a 10ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado a partir das 12 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, localizado na Rua Leonardo Alves dos Santos, 315, Jardim Bela Vista.
Com o tema “Os desafios da Saúde Pública: do financiamento à gestão do SUS”, trata-se de uma excelente oportunidade para a participação da comunidade em geral, sobretudo prestadores de serviços do SUS, profissionais de Saúde e entidades.
“É um momento para a sociedade opinar, apresentar soluções, para que juntos, possamos traçar novas melhorias para a área de Saúde do nosso município”, afirma a Prefeita Margot Pioli.
Mais informações no telefone (35) 3731.4865, das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.