Acessibilidade
Contraste

ANDRADAS É CONTEMPLADA COM MAIS DE R$ 1,5 MILHÃO PARA A AQUISIÇÃO DE UM TOMÓGRAFO PARA A SANTA CASA

| Em 26/11/2021 às 18:40:00




Nessa sexta-feira, 26 de novembro, a Prefeita Margot Pioli anuncia uma excelente notícia para a área de Saúde de Andradas.  O município foi contemplado pelo Governo do Estado de Minas Gerais com o valor de R$ 1.540.261,00 (Hum milhão, quinhentos e quarenta mil, duzentos e sessenta e um reais) para a aquisição de um tomógrafo para a Santa Casa.
A destinação desses recursos é oriunda da Política de Atenção Hospitalar de Minas Gerais – Valora Minas, com o objetivo de fortalecer as ações assistenciais em todo o Estado.
“Desde o início da nossa gestão, temos investido sistematicamente na área de Saúde do nosso município, visando oferecer um atendimento digno e de qualidade à nossa população, ora com a contratação de mais médicos, ora com aquisição de medicamentos, equipamentos e veículos. Tenho a certeza que a chegada desse tomógrafo para a nossa Santa Casa irá ajudar a suprir ainda mais as demandas de atendimento médico. Aproveito a ocasião para agradecer ao Governador Romeu Zema, que tem se empenhado para atender às demandas de Andradas, e também aos Deputados Estaduais: Antônio Carlos Arantes, Dalmo Ribeiro e Mauro Tramonte, que de forma conjunta intermediaram na conquista desse benefício para a nossa população”, ressalta a Prefeita Margot Pioli.