Obras - Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018

Prolongamento da Avenida Prefeito Antônio Gonçalves segue dentro do cronograma

Prolongamento da Avenida  Prefeito Antônio Gonçalves segue dentro do cronograma

As obras de pavimentação na Avenida Prefeito Antônio Gonçalves seguem dentro do cronograma nesta sexta feira. A via que compreende os trechos entre a ponte e o trevo da Kohler está fechada para motoristas e pedestres para execução das obras. O serviço está sendo realizado pela Prefeitura Municipal e vai atender aos moradores da região que constantemente sofriam com barro em épocas e chuva e poeira nos períodos de seca. “Interromper uma pista como essa de grande fluxo de carros e pedestres sem dúvida causa certo transtorno. Mas essa é uma obra de grande importância para a cidade e precisa ser realizada. Agradecemos o apoio da população e se tudo ocorrer normalmente a via volta a funcionar na segunda feira, 03 de setembro a partir das 6h da manhã.” Concluiu Claudinei Roberto dos Reis, Secretario Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno. Os trechos alternativos para o acesso neste período são pela Barreira e pelo Beloto. O cronograma de pavimentação na avenida prevê que dentro de 20 dias, o restante do trecho já esteja sendo asfaltado.