Saúde - Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018

Clube de Carros Antigos Andracar realiza entrega de alimentos doados à Santa Casa de Misericórdia de Andradas

Membros do Clube de Carros Antigos Andracar, realizaram na quarta feira dia 30 de Agosto, a entrega dos alimentos arrecadados no 7º Encontro de Carros antigos de Andradas, para a Santa Casa de Misericórdia de Andradas. Foram arrecadados um total de 395 kg de alimentos e mais R$590,00, esse dinheiro foi convertido em materiais que são grande necessidade de uso para o hospital e estavam em falta no momento da doação: sacos de lixos e 4 fardos de papeis interfolhas branco. O evento que foi fruto da parceria entre o Clube de Carros Antigos Andracar e a Prefeitura Municipal de Andradas, foi sucesso de público: mais de duas mil pessoas passaram pelo Praça Dr. Alcides Mosconi e teve mais de 230 veículos participantes, superando as expectativas da organização. Além de proporcionar momentos agradáveis para o público em geral, o grande número de participantes movimentou o comércio local. Fernando Trevisan Carvalho, um dos organizadores do evento, disse que a muito tempo não via a praça tão movimentada, o Encontro de Carros Antigos trouxe diversão e entretenimento para as famílias andradenses.