Saúde - Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

Secretaria de Saúde entrega Cadeira especial para andradense

Luis Otavio Fernandes sofre de paralisia cerebral. São doze anos vivendo sob a cadeira que proporciona uma vida de mais bem estar para locomoção e participação na sociedade. A mãe Andrea, constatou que o filho estava crescendo e a cadeira já não era mais compatível com seu tamanho. Segundo a Secretaria de Saúde Márcia Fernandes, varias tentativas de conseguir a troca da cadeira foram feitas no centro de reabilitação na cidade de Varginha onde Luis Otávio frequentava mas a procura não obteve sucesso. Por esse motivo, a Prefeitura Municipal providenciou uma cadeira nova que foi confeccionada seguindo orientações da fisioterapeuta da APAE, que foi entregue ao pequeno andradense!