Polícia Militar de Andradas recebe duas viaturas

Em 20/03/2017 às 17:32:46

Na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, Andradas recebeu duas viaturas para a Polícia Militar da cidade. O Prefeito Rodrigo Lopes esteve na cerimônia de entrega, que ocorreu em Poços de Caldas, e, ao lado do Sargento Reginaldo, recebeu as chaves das viaturas das mãos do Secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.

No total foram 30 novas viaturas entregues que serão utilizadas pela 18ª Região da Polícia Militar, distribuídas entre seis cidades. Além de Andradas, Poços de Caldas, Bandeira do Sul, Botelhos, Caldas e Santa Rita de Caldas também receberam os carros.

As viaturas foram uma das demandas apresentadas nos Fóruns Regionais do Governo de Minas Gerais. Elas irão trazer melhores condições de trabalho para os policiais e mais segurança à população.