Evento Cívico marca comemoração dos 127 anos de Andradas

Em 20/03/2017 às 17:23:44

Nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, Andradas comemorou o 127° aniversário de Emancipação Político-Administrativa através de evento cívico realizado em frente ao Paço Municipal. A cerimônia contou com a presença de diversas, escolas, representantes de diversos setores da sociedade civil, além de autoridades, em destaque o Deputado Federal George Hilton, o ex-prefeito de Ipuiúna, Élder Cássio Oliva, representando o Deputado Federal Bilac Pinto, e Paula Andrea Direne, representando o  que contou com a presença de autoridades, alunos das escolas municipais e estaduais e representantes de diversos setores da sociedade civil. No evento também foi entregue uma moto zero quilômetro ao senhor Claudio Roberto de Paula, ganhador do sorteio “Pague seu IPTU em Dia”.

O evento contou ainda com a apresentação da Banda de Música do 29° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais que tocou o Hino Nacional e diversas músicas brasileiras. Também teve o desfile da Banda Marcial “Dr. Delvo Stivanin” – com os alunos do Projeto Escola Integral Vida Nova –, da Fanfarra Guerreiros da Fé – com Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Andradas – e do 104° Grupo de Escoteiro Mantiqueira de Andradas. Após o evento, foi dada a larga ao 16º Passeio Ciclístico de Andradas que contou com a participação de pessoas de todas as idades. No final do passeio três bicicletas e muitos brindes foram sorteados aos participantes.