Prêmios para Andradas no projeto MPT na Escola

Em 20/03/2017 às 16:46:02

Mais uma vez o empenho e disposição de alunos e professores traduzidos em sucesso.

O projeto Escola Integral lançou o desafio e as crianças desenvolveram diversos trabalhos com o tema “ De mãos dadas com o trabalho infantil.”

Participantes da cidade de Andradas se dedicaram e os melhores trabalhos foram enviados para o concurso na etapa regional.

A Escola Daura Dagmar Lobo foi premiada com uma bela poesia escrita pela Aluna Suellen Cristina.

Na categoria paródia teve premiação para a Escola Francisca Vilela Peçanha. Através da musica Ai se eu te pego, de Michel Teló o tema foi tratado com bastante informação e animação através de um vídeo clipe.

Kelvin Vitoriano Teixeira  da escola Municipal São José fez o melhor desenho.

Sucesso também para a esquete teatral do Projeto Vida Nova: Cadê Ritinha? Que retratou a realidade de muitas crianças que trocam a escola pelos trabalhos domésticos forçados e vendas informais nas ruas.

Com muito talento para a arte da interpretação as alunas foram mais longe. Além do prêmio municipal, também concorreram com outras 10 cidades e venceram a etapa regional.

Tudo isto foi comemorado com uma noite especial e a entrega das premiações. Uma verba de 20 mil reais que será dividida entre as escolas, notebook, celulares e todas crianças também receberam como prêmio uma bicicleta.