Prefeitura realiza jogo entre Prefeitos da região e Máster Andradas

Em 20/03/2017 às 16:42:31

Um evento diferente também fez parte das comemorações do aniversário de Andradas. A Prefeitura Municipal realizou no último domingo, 19 de fevereiro, no Estádio JK, um jogo entre Prefeitos da região e Máster Andradas. O jogo além de comemorar os 127 anos de Andradas, também teve como objetivo estreitar os laços entre as cidades vizinhas tão importantes para o desenvolvimento da região.

Dentre os municípios que participaram, estavam presentes prefeitos de Caldas, Heliodora , Turvolândia , São Pedro da União , Borda da Mata, Campanha , São Sebastião da Bela Vista , entre outros. A Seleção dos Prefeitos levou a melhor ganhando da equipe Máster Andradas por 7 a 5.