Unopar Andradas Running movimenta aniversário da cidade

Em 20/03/2017 às 16:39:35

Andradas recebeu, em comemoração ao aniversário de 127 anos, a corrida Unopar Andradas Running. O evento contou com mais de 350 participantes de toda a região, batendo recorde de inscritos. Foram diversas categorias, contando também com a corrida Kids, com trajetos de 5 e 10 Km.

Andradas tem recebido e realizado diversos eventos promovendo o esporte e principalmente a corrida  em benefício a saúde. Praticantes afirmam que o exercício torna-se um estilo de vida ao longo do tempo. Além da melhora no confinamento físico correr beneficia o joelho e articulações e promove bem estar, melhora o humor e estabiliza o strees. Amador ou profissional, a corrida só traz benefícios aos adeptos desse esporte.

Confira a classificação:

Classificação Geral Masculina – 5Km