Educação - Terça-feira, 21 de Março de 2017

Visitantes importantes na Prefeitura Municipal

Na manha da quarta-feira, 15 de março a Prefeitura Municipal abriu as portas para os alunos da escola Paulo Drumond. Em sala de aula, os professores desenvolveram no mês de aniversario da cidade, projetos voltados para a historia do município para que as crianças conheçam a cidade que habitam. Como forma de encerramento das atividades, hoje duas turmas do 5º  ano da escola estiveram com o prefeito Rodrigo Lopes, o Vice Prefeito João Luiz Magalhaes e a Secretaria Municipal de Governo, Segurança Publica e Defesa do Cidadão Vivian Caldas Magalhães Franco. Na Galeria dos prefeitos, inaugurada este ano, Rodrigo Lopes contou um pouco da história dos 31 prefeitos que já ocuparam este cargo. As crianças ficaram fascinadas com as curiosidades apresentadas, desde famílias que ocuparam por uma grande período a cadeira do executivo como os Oliveiras, e o prefeito que atuou no ano de 1971 a 1973 e também em 1993, homenageado com o nome da escola em que estudam atualmente, Sr. Paulo Drumond de Souza. Andreia Miolo professora destacou que as crianças ficaram muito interessadas nos temas, propondo novos projetos e soluções para os problemas da cidade e compreendendo de que maneira o trabalho municipal pode ser realizado. A Escola Paulo Drumond foi a primeira a visitar a galeria dos prefeitos, que está aberta ao público de segunda a sexta das 12h às 16h.