.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público: De segunda à sexta das 12h às 18h.

Saúde - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA NOVA UNIDADE DE SAÚDE À POPULAÇÃO

Com essa ação, a Prefeita Margot Pioli cumpre mais uma etapa do seu Plano de Governo, aumentando a oferta da prestação de serviços médicos à população!


PREFEITURA DE ANDRADAS ENTREGA NOVA UNIDADE DE SAÚDE À POPULAÇÃO

Na última terça-feira, 05 de dezembro, a Prefeitura de Andradas entregou a população a Unidade Básica de Saúde (UBS) “Irmã Maria Olímpia Magalhães Nogueira” II – Vila Mosconi, situada na avenida Dr. Bias Fortes, nº 352, Centro.

“Trata-se de uma ação muito importante do nosso Plano de Governo que estamos executando e que irá ampliar o atendimento na área de Saúde à população. Aproveito a ocasião para agradecer ao trabalho desempenhado pelos profissionais da Saúde, coordenados pela Secretária de Saúde, Josiane Valim Dias”, destaca a Prefeita Margot Pioli.

Tal iniciativa melhora o acesso da comunidade aos serviços médicos, sobretudo para os moradores da Vila Mosconi, João Teixeira Filho, Jardim Panorama, Rio Verde, Vila Santa Cecília, Jardim Pirapitinga e imediações, que já podem ser atendidos na UBS, beneficiando em torno de 3.500 moradores com atendimento médico.

No próximo ano, a Prefeitura entrega à população o Posto de Saúde dos Gonçalves, na zona rural, beneficiando mais 3.500 pessoas.

Vale lembrar que em sua primeira gestão entre 2005 a 2008, a Prefeita Margot Pioli implantou o Programa de Estratégia de Saúde da Família, quando também ampliou e reformou o Posto de Saúde do Horto, além da construção de outra Unidade no Jardim Rio Negro. Isso sem falar na ampliação e reforma do Pronto Atendimento, a construção do Posto de Saúde do Campestrinho, as reformas das Unidades de Saúde da Gramínea e Óleo, na zona rural, entre outras ações na área de Saúde.

270 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Andradas - MG.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.